Mário Bolatti traz informação que ninguém sabia sobre Fernandão
O ex-jogador Mário Bolatti acabou trazendo uma informação que ninguém sabia em relação ao ídolo colorado Fernandão, pegando a torcida de surpresa. O time gaúcho é repleto de ídolos, mas, mesmo assim, alguns acabam marcando mais por seus feitos com a camisa e também pela identificação. Como é o caso do eterno capitão e campeão mundial, que entrou para a história colorada.
Recentemente, inclusive, o falecido atleta acabou virando pauta de um velho conhecido seu. Mário Bolatti atuou com a camisa vermelha em determinado momento e, em entrevista para o ge, dada recentemente, ele falou sobre essa passagem. Além disso, o grande ídolo do Clube do Povo e a ida para a casamata também foram tratadas pelo ex-jogador.
“Fernandão era nosso dirigente e virou o treinador. Ele pediu para eu ser zagueiro em um jogo, mas falei que não me sentia cômodo. Não sei se repercutiu bem ou mal com ele porque ele nunca falou. Era uma situação comum entre treinador e jogador. Perguntou e fui sincero. Foi isso. Não sei mais o que aconteceu. Ficou tudo aí”, declarou.
Mário Bolatti fala sobre o Inter
Além disso, Mário Bolatti também acabou comentando sobre o momento atual da equipe alvirrubra. O ex-jogador falou sobre a queda para o Juventude no Campeonato Gaúcho. Além disso, elogiou a equipe que o comandante argentino vem montando, com um futebol ofensivo, que encanta os torcedores.
“Olho às vezes. Tem o Coudet e muitos outros argentinos. Caiu agora no Gauchão e chega com a obrigação de vitória. O Chacho fez um grande trabalho no Central e Racing. O estilo de jogo me agrada muito, ataca bastante, ofensivo. A intensidade que apresenta me encanta. Gosta de um time com velocidade”, contou o antigo jogador do Clube do Povo.